Image by Tanalee Youngblood

Benzimento de 22 de Abril de 2020 - Lua Nova

Oração escolhida para honrar e agradecer a mãe do mundo, luz do Amor para guiar pensamentos, ações e energia para esse momento.

“Deus Pai e Mãe de Bondade, de todas as coisas do Universo. Olha para o nosso mundo, para as chagas abertas, para o sangue que corre de nossa Pachamama, a mãe Terra e dos corpos de nossos irmãos e irmãs oprimidos pelo latifúndio e pela exploração econômica. Ajuda-nos a regenerar a terra e a construir uma sociedade onde todos possam caber a partir de um coração novo, de uma mulher nova. Só então, senhor podemos te louvar, juntos, pela vida inteira, agora e para sempre. Pedro Casal Dáliga (Pastor, profeta e mísitico espiritual )

Benzimento de 27 de Maio de 2020 - Lua Nova

A energia inundará o seu Ser limpando tudo aquilo que precisa sair para o novo se instalar.
Confie em si mesmo e no Sagrado que através de mim chegará até você e agradeça.
Você tem muito a agradecer!

Image by Matt Montgomery

Benzimento de 24 de Junho de 2020 - Lua Nova

Os Benzimentos de hoje foram de limpeza de padrões energéticos destrutivos, miasmas, formas pensamentos, doenças físicas purulentas e emoções em desalinho.

Luz violeta para transmutação dessas energias, ramo de Aroeira, agua com o prana da Lua Nova e óleo essencial de manjericão

Você tem muito a agradecer!

Image by Samer Khodeir

Benzimento de 23 de Julho de 2020 - Lua Nova

Os benzimentos de hoje foram guiados pela egrégora de cura firmada na Ilha. Ondinas, Devas, Eloins e Salamandras trouxeram a força dos elementos da natureza para limpar energias densas implantadas nos consulentes. O elemento vegetal utilizado para a conexão com a cura foi a hortelã.

" Somos Divinos e Sagrados quando preenchemos nosso Ser com Amor e Resiliência." 

Image by Daria Rom

Benzimento de 13 de Agosto de 2020 - Lua Nova

Os benzimentos de hoje iniciaram com a queima de padrões destrutivos com incenso artesanal de ervas. A força da grande rainha dos mares, encaminhou todos os males emocionais para o fundo do mar. Para as questões físicas o elemento Terra foi acionado limpando toda a moléstia desintegrando do campo físico os fluídos virulentos. "A Deusa encante quem te encantou Dentro deste corpo em que o mal entrou Assim como o sol nasce na terra e se põe no mar Que todos estes males para lá vão passar. OdoYá."

Image by Karly Jones

Benzimento de 17 de Setembro de 2020 - Lua Nova

Defumação com incenso de sálvia branca para a limpeza dos miasmas, energias deletérias e formas pensamentos em desalinho.

Com galho de cedro, água fluidificada e óleo essencial de capim limão os bendizeres seguiram sob a orientação do anjo guardião de cada um dos consulentes.

O amor incondicional 💗 se unem e elevam a frequência de cada um dos consulentes benzidos.
Escolha viver sua verdade,
Encontre a sabedoria adormecida dentro de você para superar os desafios,
Decida sempre por vibrar o Amor, por você e por tudo e todos que o rodeiam,
Essa é a receita da felicidade.